O crime aconteceu por volta das 6h40 desta segunda-feira, 14. Conforme informações de testemunhas, um vigilante matou uma técnica de enfermagem dentro da Unidade Mista do bairro do Coroadinho, em São Luís, em seguida tirou a própria vida.
Quem presenciou o fato contou à polícia que o crime foi praticado por Hilton Abreu, segurança da unidade de saúde. De acordo com funcionários do hospital, o homem estaria sofrendo transtornos mentais.
Assim que Hilton chegou ao local, foi na sala de descanso dos enfermeiros e, após ser questionado porque estava lá, sacou a arma e atirou contra Geane Farias, que morreu na hora. Após o crime, o homem tirou a própria vida com a mesma arma usada para matar Geane.
A técnica de enfermagem Geane Farias Fonseca tinha 44 anos e era moradora do bairro Vila Embratel, em São Luís. Por meio de nota, a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) informou que todos os órgãos competentes foram acionados. A Polícia Civil foi ao local e realizou os primeiros levantamentos, colhendo informações que possam esclarecer as circunstâncias e as motivações do crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário