O servidor público Jonatas Nicácio Rodrigues, de 69 anos, morreu na tarde de terça-feira (25) em um motel localizado no bairro Irineu Serra, em Rio Branco (AC). Segundo informações do portal Terra, o homem estava acompanhado de uma mulher que fugiu antes da chegada da polícia no estabelecimento.
Um familiar da vítima, que preferiu não se identificar, afirmou que o idoso era casado há mais de 40 anos, que o envolvimento com a mulher do motel foi uma traição, e que a esposa descobriu do envolvimento quando foi comunicada sobre a morte de Jonatas.
Ainda segundo o familiar, "ele já tinha um envolvimento com essa moça há bastante tempo. Era uma questão de muitos anos mesmo". Ele afirmou também que o idoso tinha problemas cardíacos e que a moça que o acompanhava no motel acionou o socorro do estabelecimento, assim que ele passou mal, mas não poderia estar no local no momento dos procedimentos médicos, devido à relação velada. A equipe responsável pelo motel acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas, quando a ajuda chegou ao local, Jonatas já estava morto.
Segundo a fonte, a mulher também é casada e é próxima da família da vítima.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e será transferido para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). As circunstâncias do falecimento estão sendo apuradas e a polícia tenta localizar a moça que deixou o local após o ocorrido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário