quarta-feira, 22 de janeiro de 2025

Suspeito de sequestrar, espancar e amordaçar padre é preso no sul da Bahia

Um homem de 24 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso por suspeita de participar do assalto e sequestro de um padre, ocorrido em dezembro de 2022, na cidade de Porto Seguro, no sul da Bahia.

O indivíduo se apresentou na 2ª Delegacia Territorial de Arraial d'Ajuda, acompanhado de um advogado, após ter um mandado de prisão emitido pela Justiça da Bahia. O crime aconteceu no distrito de Vale Verde

Na ocasião, o sacerdote que tinha 39 anos foi abordado pelos criminosos ao chegar à casa paroquial. Eles agrediram a vítima com coronhadas e socos, roubaram um carro e levaram dinheiro.

O religioso foi sequestrado e deixado amarrado em uma área rural. Segundo informações do site Radar News, o padre conseguiu percorrer cerca de 10 quilômetros a pé até encontrar ajuda em um sítio.

No mesmo dia do crime, a Polícia Civil apreendeu um adolescente de 17 anos, suspeito de envolvimento no ato. Depois, em menos de 48 horas, um terceiro investigado foi morto em uma operação policial em Itabela. O quarto integrante da quadrilha ainda está foragido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário