A mãe de duas crianças, uma menina e um menino, de três e sete anos, encontrou os corpos dos filhos dentro da própria casa em Cananéia, no litoral de São Paulo. O caso aconteceu na segunda-feira (9). O padrasto das vítimas, de 52, é o principal suspeito do crime. A Polícia Militar (PM) foi acionada para o local e localizou o corpo do homem a aproximadamente 50 metros do imóvel.
À polícia, a mãe das vítimas contou que estava em um bar na madrugada de segunda, na companhia da família. O homem teria deixado o local primeiro, com as duas crianças. Ainda segundo ela, por volta das 5h10, ela teria chegado em casa e encontrado os filhos mortos. Na sequência, a corporação foi acionada. A Polícia Civil está investigando o caso. O acusado de cometer o crime teria deixado um bilhete para a mãe das vítimas: "Obrigado por tudo, vagabunda".
Provavelmente tiveram algum desentendimento. Então, ele deixou algumas ofensas escritas e cometeu esse crime", disse o sargento da PM, Fabrizio Kurashiki, em entrevista à TV Tribuna.
Nenhum comentário:
Postar um comentário