O técnico do Triestina, Pep Clotet, perdeu o controle e agrediu um jogador durante uma partida válida pela terceira divisão na Itália. O alvo não foi um atleta rival, mas o jogador Raimonds Krollis, do próprio time. O atleta foi empurrado e teve a camisa puxada pelo treinador espanhol, que ficou indignado após a expulsão do atleta dirigido por ele.
Krollis, que está emprestado pelo Spezia, recebeu cartão vermelho por uma falta em um atleta do Giana Erminio. Clotet que justificou sua atitude: "Acho que, em relação ao incidente com o cartão vermelho, a reação foi justificada - que a expulsão nunca deveria acontecer no futebol. Krollis está aqui por empréstimo, representando outro clube que o enviou para cá, e ele faz isso com o Triestina, com o clube que o confiou a nós e com o ele próprio"
O que passou pela minha cabeça? Tenho um filho de oito anos que viu isto hoje. Venho de uma cultura onde este tipo de comportamento é simplesmente inaceitável. e não devemos aceitá-lo de forma alguma", disse o treinador, em entrevista coletiva.
O treinador ainda afirmou que Krollis não atuará mais pelo Triestina enquando a aquipe for comandada por ele.
Veja :
Nenhum comentário:
Postar um comentário