Um bebê ficou órfão após os pais se afogarem durante uma viagem no Havaí, nas águas de Ahihi-Kinau. O filho de um ano e seis meses sobreviveu, enquanto faleceram os pais, e a bebê de 30 semanas do qual a mãe estava grávida.
Sophia e Ilya Tsaruk viajaram ao Havaí para comemorar a proximidade do nascimento do segundo bebê da família, e decidiram fazer um mergulho com snorkel. O filho do casal, Logan, ficou na praia, com a irmã de Ilya, Taisiya, o tio Anatoliy e mais dois conhecidos.
Sophia estava receosa com o mergulho, e entrou na água dizendo que se sentia mal. O mar estava tranquilo, mas com o tempo, o grupo se separou durante o passeio. Após alguns minutos, Taisiya ouviu gritos, segundo o portal Mirror.
Socorristas foram alertados, e encontraram o corpo de Sophia sem vida por volta das 12h. Durante o processo de tentativa de reanimação da mãe, outras equipes de emergência encontraram Ilya, no fundo do mar, 100 metros longe da costa.
Para Taisiya, uma possível justificativa seja a qualidade das máscaras de snorkel. Quando testou, ela afirma ter sentido falta de ar, e precisar arrancar o equipamento para respirar.
A comunidade do Havaí emitiu comunicados alertando a população sobre o perigo dessas máscaras, que já haviam sido problematizadas em outras ocorrências.
Nenhum comentário:
Postar um comentário