O homem suspeito de provocar o acidente que matou os irmãos Flávio Santos Souza, 42 anos, e Franklin Alves de Souza, 40 anos, teve liberdade provisória concedida neste domingo (7). Vivaldo Costa Santos foi preso em flagrante por duplo homicídio culposo no último sábado (6), mas foi liberado após pagamento da fiança.
De acordo com o Tribunal de Justiça da Bahia, Vivaldo pagou o valor referente a cinco salários mínimos, cerca de R$ 7.060,00.
Apesar da liberdade provisória concedida, Vivaldo precisará cumprir uma série de regras da Justiça:
Deverá comparecer perante a autoridade, todas as vezes que for intimado;
Não poderá mudar de residência, sem autorização prévia, ou ausentar-se de casa por mais de oito dias, sem comunicar à Justiça;
Não se envolver em novas práticas ilícitas.
Relembre o caso
Os dois irmãos morreram em um grave acidente de carro, na manhã de sábado (6), na BR-101. O veículo em que os irmãos estavam colidiu frontalmente com outro carro no trecho da cidade de Itapebi, no sul da Bahia. As vítimas voltavam do enterro do pai, que aconteceu em Santa Luzia. A dupla voltava para Vitória, capital do Espírito Santo
As duas pessoas que ficaram feridas, Franciele Rodrigues de Souza, de 23 anos, irmã das vítimas, e Vivaldo Costa Santos, motorista do outro carro, foram encaminhadas para o hospital e o estado de saúde delas é considerado grave.
A suspeita, segundo o portal G1, é de que a colisão aconteceu por causa de ultrapassagem irregular.
Nenhum comentário:
Postar um comentário