Três homens foram mortos a tiros em Feira de Santana, segunda maior cidade da Bahia, na noite de sexta-feira (10). Segundo a Polícia Militar, outras três pessoas foram atingidas pelos disparos e ficaram feridas. Ninguém foi preso.
O triplo homicídio aconteceu cerca de 10 dias depois de sete jovens serem mortos em diferentes pontos da cidade, em 48 horas. [Relembre casos ao final da matéria]
O crime de sexta-feira aconteceu no bairro Rua Nova, em frente a um mercado que fica na rua General Cordeiro de Farias. Três suspeitos armados chegaram em um veículo, atiraram contra os três homens, que bebiam juntos, e fugiram em seguida. Não há informações sobre a motivação do triplo homicídio.
As vítimas foram identificadas como Jonas Pinheiro Soares, de 33 anos, e José Vitor Lopes Medeiros Júnior, de 31. A terceira vítima ainda não foi identificada.
De acordo com testemunhas, os outros três baleados estavam dentro do mercado e são dois homens e uma mulher.
Eles foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para um hospital da cidade. Não há informações sobre o estado de saúde deles.
Nenhum comentário:
Postar um comentário