Um homem de 19 anos, apontado como autor dos disparos que mataram a adolescente de 15 anos, Leidiane Vitória Cristo de Souza, na última quinta-feira (9), em Salvador, foi preso nesta quarta-feira (15). Segundo a polícia, em depoimento, Fabrício Silva dos Santos confessou o crime e disse que atirou por ciúmes.
A família da adolescente disse que o crime ocorreu depois de Leidiane ter acessado o celular de Fabrício para ver mensagens. Ele não teria gostado da atitude e atirou algumas vezes contra a jovem.
Eu sempre falava para ela: 'Minha filha, larga esse cara, ele não presta para você'. Ele sempre ameaçava ela por trás, dizia que ia fazer coisas comigo, com minha esposa, e a gente sempre pegando ela e levando para casa", relatou o pai da vítima, Edenilton Souza.
Conforme parentes, Leidiane Vitória estava no banheiro da casa do namorado e segurava a filha do casal, que tem oito meses, quando foi baleada. Ao ser atingida, a adolescente caiu e cortou a cabeça ao bater no vaso sanitário. A bebê também caiu no chão e teve escoriações pelo corpo, mas passa bem e está com a família materna.
Ele é muito violento. Até a mãe dele me falou que ele não presta, que tentou bater nela, e é um ex-comungado. Também tentou bater na avó dele", afirmou.
O crime aconteceu na rua Doutor Aristides de Oliveira, onde as famílias da vítima e do suspeito moram. Edenilton contou que a filha terminou o relacionamento algumas vezes, mas reatou após receber ameaças.
Nenhum comentário:
Postar um comentário