Veio a público nesta terça-feira (14), um vídeo que mostra o momento em que um homem suspeito de matar a ex-namorada e o pai dela dispara contra as vítimas. Em seu depoimento na Delegacia de Miracatu, cidade paulista em que o crime aconteceu, o mecânico João Carlos, de 29 anos, disse que não se recordava do crime.
No vídeo, Yasmin Santos de Queiroz, de 25 anos, implora para que o suspeito não atire contra ela. "Já matei o seu pai, agora é você", responde o João. A Polícia Civil solicitou a prisão temporária do homem.
Francisco Xavier Marques de Queiroz, de 60 anos, era funcionário público e pai de Yasmin. Os dois foram assssinados pelo suspeito dentro da própria casa na noite do último sábado (11).
João cometeu o crime na frente da mãe de Yasmin e foi encontrado no bairro de Pascoval durante a madrugada desta segunda-feira (13). Ele foi levado pela Polícia Militar até a delegacia, mas a arma do crime não foi localizada.
Conforme depoimento da mãe, João invandiu a casa pela cozinha e atirou primeiro em Francisco. Após matar o homem com trÊs tiros, o suspeito foi até o quarto da jovem e a levou para o quintal da casa, onde tdisparou também três vezes contra a vítima e fugiu. Yasmin e Francisco chegaram a ser socorridos por uma ambulância, mas já estavam mortos.
"Ele foi indiciado por feminicídio, homicídio qualificado, no descumprimento da medida protetiva e vamos analisar uma agressão contra a mãe dela que ele praticou lá", relatou o delegado Carlos Eduardo Eiras Alves, ao G1. "Ele não trouxe a motivação para a gente não. Falou que a medida protetiva já tinha sido quebrada, pois eles tinham reatado o relacionamento", completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário