Um homem foi preso após ser encontrado com cerca de R$ 1,5 milhão em produtos roubados, que estavam armazenados em um galpão localizado na cidade de Juazeiro, no norte da Bahia.
De acordo com a polícia, a carga foi roubada no dia 23 de março, em uma estrada de Pernambuco, e só foi encontrada quase 2 meses depois, no dia 10 de maio.
As investigações tiveram início após a carga ter sido roubada na cidade de Salgueiro, em Pernambuco. Na ocasião, o motorista da carreta que levava os objetos foi abordado por homens armados.
Entre os materiais roubados estavam munhequeiras, rolos de espuma, rolos de pintura sem cabo, material ortopédico, copos descartáveis, aquecedor solar, utensílios de laboratório, tesouras cirúrgicas, poltronas, livros, móveis em madeira, laxantes, preservativos e bombas hidráulicas.
O suspeito afirmou que o material foi recolhido para vender em São Paulo. Para a polícia, o homem informou que a carga pertencia a outra pessoa, assim como o galpão onde ela estava guardada. Já a transportadora responsável pelo translado do material é do Paraná.
Nenhum comentário:
Postar um comentário