Um médico, de 37 anos, lotado na UPA São Benedito, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, é procurado pela Polícia Militar, por importunação sexual. Ele é acusado de masturbar um paciente de 22 anos.
A vítima chegou à unidade de saúde se queixando de dores na perna e, após esperar algumas horas, foi atendido pelo médico. Durante o atendimento, o profissional da área de saúde começou a apalpar as pernas, abdômen e virilha
O médico levou ele para outro consultório e pediu para o paciente abaixar as calças. A vítima estranhou, mas o suspeito disse que era um procedimento padrão que utilizava.
Depois de passar uma pomada no rapaz, o profissional de saúde começou a masturbá-lo. O paciente reclamou e o barulho alertou uma funcionária da UPA, que olhou por debaixo da porta e viu o médico segurando a parte íntima do paciente. Como a vítima gritou, o médico se assustou e abriu a porta, fugindo correndo da UPA. O caso foi registrado na Delegacia de Plantão de Venda Nova.
O gestor da unidade de saúde disse à Polícia que não tem informações de médicos que são indicados por uma empresa que presta serviço ao posto. De acordo com informações do portal Estado de Minas, o médico já é reincidente deste mesmo crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário