Um adolescente de 13 anos morreu na terça-feira (16) após dois colegas terem pulado sobre suas costas em uma escola estadual localizada na cidade de Praia Grande, no litoral de São Paulo. Carlos Teixeira estava internado em uma unidade de saúde.
A causa da morte ainda está sendo investigada, mas a família dele acredita que o falecimento foi em decorrência da agressão sofrida.
O episódio aconteceu no último dia 9 de abril. Naquele dia, o adolescente reclamou de dores nas costas e falta de ar. O pai o levou até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) três vezes durante a semana. Em todas elas, o paciente foi medicado e mandado para casa.
A situação se complicou na segunda-feira (15) quando ele retornou a um hospital, onde foi entubado. O estudante relatou que estava conversando com um colega quando foi surpreendido por outros dois.
Familiares afirmam que o adolescente sofria bullying e que, em outro momento, foi agredido por outros colegas. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil como morte suspeita.
Nenhum comentário:
Postar um comentário