Um homem morreu carbonizado após um acidente que envolveu quatro veículos, na BR-116, na altura de Vitória da Conquista, no sudoeste do estado, nesta segunda-feira (4). A vítima conduzia um caminhão-tanque que pegou fogo após um engavetamento, que envolveu ainda duas carretas e um carro. Não houve registro de outros feridos.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão-tanque estava carregado de gás liquefeito de petróleo (GLP), fato que potencializava o risco de explosão. Por esse motivo, o corpo do motorista foi retirado apenas na manhã desta terça-feira (5). A identidade da vítima não foi revelada.
Ainda segundo a PRF, a pista ficou totalmente interditada por causa do engavetamento. Apenas por volta das 5h desta terça (5) foi iniciada a liberação parcial da pista, através do sistema siga e pare, com a liberação de apenas um dos sentidos da via. Apesar de lento, por volta das 12h, o trânsito fluía.
O corpo do motorista foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e deve passar por exames de identificação.
As causas do acidente serão investigadas pela PRF.
Nenhum comentário:
Postar um comentário