quinta-feira, 20 de outubro de 2022

Grávida de 15 anos é agredida e desmaia dentro de escola na Baixada Fluminense

Uma adolescente, de 15 anos, grávida de 7 meses, foi agredida até desmaiar por outra estudante, maior de idade, no CIEP Jean Baptiste Debret, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. O caso aconteceu no último 15 de setembro.

Segundo a mãe da adolescente, a briga aconteceu durante uma discussão, em a agressora insinuou que um jovem que estava no local era o pai da criança. Testemunhas afirmam que a gestante desmaiou após ser agredida com chutes na barriga e na cabeça.

Desde que aconteceu a confusão, a adolescente não voltou à escola com medo. Ela fez ultrassonografia e o bebê passa bem, segundo a família.

A mãe da adolescente também reclama da atuação da diretora do CIEP. Segundo ela, a mulher mentiu no hospital dizendo que a jovem havia caído e que não tinha nenhum funcionário ou professor no corredor da escola onde aconteceu a briga.

Em nota, a Seeduc (Secretaria de Estado de Educação do Rio de Janeiro) informou que o diretor-adjunto da unidade acompanhou a aluna gestante até a delegacia e que no mês de setembro ela recebeu acompanhamento da secretaria e participou das aulas de casa. E também ressaltou que a outra estudante foi transferida para o turno da noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário