Um rapaz que trabalhava como entregador para uma pizzaria foi encontrado morto por espancamento nesta terça-feira (18) em uma rua deserta no bairro Vale do Gavião na Zona Leste de Teresina. Thiago Hainster de Jesus, de 21 anos, foi achado por moradores que acionaram a Polícia Militar. Marcas de sangue encontradas ao redor do corpo apontam que Thiago foi morto no local em que foi encontrado.
Segundo o delegado Genival Vilela, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), o local onde ele foi encontrado é uma rua do loteamento Cláudio Pacheco, que ainda não tem casas construídas."É uma rua bastante isolada. Tem apenas duas casas, e distantes do local onde ele foi encontrado, e cercada de matagal", comentou o delegado. Os peritos criminais encontraram sinais de espancamento. Thiago teria sido morto com socos e chutes. "Não descartamos a possibilidade de ter sido usado um pedaço de pau. Mas não encontramos nenhum no local", explicou o delegado.
Thiago trabalhava como entregador em uma pizzaria. Segundo o delegado, na segunda-feira (17) ele pediu a moto da pizzaria emprestada, dizendo que precisava ir até a região para receber um dinheiro. Desde então o rapaz estava desaparecido. A motocicleta da pizzaria foi encontrada próximo ao corpo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário