Uma explosão seguida de incêndio resultou na morte de duas crianças, de 4 a 6 anos, dentro da casa onde moravam, no bairro Frei Higino, em Parnaíba, litoral do Piauí. Chamados por Maria Eloá e Francisco Ayllan, eles sofreram o acidente no dia 17 de outubro deste ano dentro do quarto enquanto estavam dormindo. Além dos dois, a irmã mais velha Francisca Aylla, de 7 anos, está internada em estado grave.
O caso teria acontecido por volta das 22h no quarto onde as crianças dormiam. Conforme relatos dos vizinhos ao g1, os irmãos estavam sozinhos em casa durante o acidente. Em função da fumaça, os moradores invadiram a casa e retiraram as crianças antes do Corpo de Bombeiros chegar ao local.
]Dessa maneira, levaram, posteriormente, uma criança ferida ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda). Até o momento, o caso está sendo investigado pela Polícia Civil. A origem do fogo ainda não foi determinada, mas existe a suspeita de que um ventilador tenha sido incendiado no quarto onde os irmãos dormiam.
A causa da morte, no entanto, foi definida mediante a inalação de fumaça tóxica do incêndio por parte das duas crianças. Ainda conforme a publicação,os pais das crianças podem responder por abandono de incapaz, de acordo com a delegada Daniella Dinali, responsável pelo caso,
Nenhum comentário:
Postar um comentário