O menino eunapolitano de 11 anos, eletrocutado enquanto soltava pipa, morreu no fim da manhã desta sexta-feira (02), depois de passar quase uma semana internado na UTI de um hospital de Salvador.
O corpo de Vinícius de Jesus Silva já foi liberado do Departamento de Polícia Técnica da capital baiana e deve chegar a Eunápolis no início da manhã deste sábado (03).
A família informou ao RADAR 64 que o velório será realizado na Igreja Assembleia de Deus Trindade Santa, na Rua Wilson Nunes, bairro Juca Rosa. Depois, será enterrado no Cemitério da Saudade, na mesma localidade.
Avó contou que o neto usava uma linha de anzol emendada com um pedaço de arame
O Colégio Municipal Antônio Batista, no Juca Rosa, onde Vinícius estudava o quinto ano do ensino fundamental, emitiu uma nota de pesar. “Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós”, diz parte do texto.
PIPA PRESA EM REDE ELÉTRICA – A criança sofreu queimaduras graves enquanto soltava pipa no bairro Nacional, em Eunápolis, na tarde do último sábado (27). Ele foi socorrido inicialmente para o Hospital Regional, mas, devido à gravidade do caso, foi transferido para um hospital de Salvador, onde ficou intubado e em coma induzido.
De acordo com família, o estudante e o irmão, de 8 anos, estavam na casa da avó e saíram para soltar pipa. Em um determinado momento, a linha da pipa que Vinicius empinava enroscou no fio de alta tensão e, ao tentar soltá-la, ele sofreu a descarga elétrica. A avó contou que o neto usava uma linha de anzol emendada com um pedaço de arame
Nenhum comentário:
Postar um comentário