Foi identificado como Geovane dos Reis o homem que morreu na manhã deste domingo (13), após o carro que conduzia pegar fogo nas proximidades do Hospital Geral de Vitória da Conquista (Hospital de Base). A tragédia causou grande comoção entre moradores da cidade.
Segundo informações do Blog do Rodrigo Ferraz, o incêndio no veículo foi repentino e tomou grandes proporções, impossibilitando que Geovane conseguisse sair a tempo. Ele morreu carbonizado dentro do carro, antes da chegada das equipes de socorro.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar as chamas, mas já era tarde para salvar a vítima. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local e realizou o levantamento cadavérico. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos legais.
As circunstâncias do incêndio ainda são desconhecidas e serão investigadas. A suspeita inicial é de falha elétrica ou curto-circuito, mas somente a perícia poderá confirmar a causa do acidente.
Familiares e amigos de Geovane estão profundamente abalados com a notícia. Nas redes sociais, mensagens de pesar e homenagens à vítima se multiplicam. Ele era conhecido por muitos em Vitória da Conquista.
A comunidade aguarda esclarecimentos oficiais sobre o caso, enquanto lamenta mais uma vida perdida de forma trágica nas ruas da cidade.
Blog do ferraz
Nenhum comentário:
Postar um comentário