Um homem armado com uma faca entrou em uma escola estadual do bairro de Mussurunga, em Salvador, e roubou dois aparelhos celulares. As vítima são um professor e um aluno que estavam no laboratório. O crime aconteceu na semana passada.
De acordo com informações da TV Bahia, que não informou o nome da instituição de ensino, essa não é a primeira vez que a escola sofre com a violência do bairro. Em maio deste ano, durante uma fuga, dois homens invadiram a escola armados.
“A escola foi invadida por um meliante com uma peixeira de cabo branco na mão, provavelmente ele pulou o muro. Lá, ele ameaçou o aluno, pois esse aluno portava o celular e o professor também estava com o celular à mesa. Se o menino não tivesse entregue, provavelmente, seria ferido [...] Estamos morrendo de medo!”, relatou uma professora à emissora.
Recentemente, em frente à unidade de ensino municipal de Fazenda Coutos III, uma estudante de 12 anos foi abordada por colegas e levada à força até um estabelecimento comercial, onde foi estuprada por três menores e um adulto. O caso foi denunciado pela vítima à diretora, que convocou os pais para alertá-los sobre a violência. Após o crime, a menina sofreu bullying.
Nenhum comentário:
Postar um comentário