Um grave acidente envolvendo uma ambulância resultou na morte de Maria Rosiane de Melo Santos, uma puérpera que havia passado por parto recente, na noite de domingo (22), na BR-222, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. O veículo, que transportava pacientes e um recém-nascido, caiu em uma ribanceira enquanto retornava ao município de Itapajé.
Segundo informações iniciais, seis pessoas estavam na ambulância no momento do acidente, incluindo o bebê, a mãe, uma acompanhante, um casal de pacientes e o motorista
Maria Rosiane chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu na unidade de saúde. No momento do acidente, ela não estava com o recém-nascido.
As demais vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza, e ao Hospital Municipal Doutor Abelardo Gadelha da Rocha, em Caucaia.
Em nota, o Instituto Dr. Brasil, responsável pela gestão do Hospital Municipal João Ferreira Gomes (HMJFG), informou que abriu um procedimento interno para apurar as circunstâncias do acidente e afirmou estar colaborando com as autoridades responsáveis pela investigação e perícia.

Nenhum comentário:
Postar um comentário