A marca de carros Chevrolet encerrou a produção do Cruze, modelo que marcou uma geração e já foi um dos mais populares produzidos pela montadora americana. A decisão demonstra uma movimentação do mercado, que tem priorizado SUV's ao invés de sedãs tradicionais.
Iniciado em 2008, o Cruze chegou ao Brasil somente em 2011, quando foi responsável por ser o modelo que substituiria o Vectra. Com um acabamento moderno, além de bastante confortável e desempenho equilibrado, o carro se tornou uma das principais referências entre os sedãs médios.
Mesmo com os avanços tecnológicos e a mudança de geração na estética do modelo, o Chevrolet Cruze seguia navegando em um mercado adverso, com os clientes demandando cada vez mais dos SUVs — como Tracker, Equinox e Trailblazer — e menos dos automóveis sedãs.
Apesar do encerramento da produção, a Chevrolet garantiu que seguirá dando assistência, fornecimento de peças e suporte técnico aos proprietários do Cruze. O fim da produção não compromete os serviços de pós-venda nem a manutenção dos veículos em circulação.


Nenhum comentário:
Postar um comentário