Um veículo que havia sido roubado em outubro, em Vitória da Conquista, no Sudoeste baiano, foi recuperado nesta segunda-feira (3), no município vizinho de Poções, pela Polícia Civil. O carro era utilizado por um empresário da cidade, de 45 anos, que foi preso em flagrante por receptação e adulteração de sinais identificadores do automóvel.
Investigadores da Delegacia Territorial (DT) de Poções iniciaram as diligências após receberem informação sobre um possível veículo adulterado na cidade. A ação se concentrou em um estabelecimento comercial localizado na região central. No local, os policiais verificaram que o empresário estava na posse de um Renault Kwid, de cor prata, ano 2019. O carro ostentava uma placa, mas, após consulta pelo chassi, a Polícia Civil identificou o verdadeiro número, correspondente a um veículo que havia sido roubado.
Com as evidências dos delitos e após o empresário entrar em contradição durante as diligências, a Polícia Civil deu voz de prisão em flagrante pelo crime de receptação e adulteração de veículo roubado. O homem já possuía histórico de passagem policial por crimes de receptação e estelionato. Conduzido à delegacia, teve o auto de prisão em flagrante lavrado e foi colocado à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:
Postar um comentário