O homem suspeito de atropelar um trabalhador em uma obra do semi-anel rodoviário entre as cidades de Itabuna e Ilhéus, no sul da Bahia, foi preso na quarta-feira (8). O acidente aconteceu no dia 2 de setembro e a vítima Horley Sousa Silva, de 55 anos, continua internada em estado grave.
Segundo a Polícia Civil, Rodrigo Gama de Almeida se apresentou na delegacia acompanhado de um advogado. O mandado de prisão temporária, que já tinha sido expedido, foi cumprido.
O suspeito passou por audiência de custódia e foi levado para o conjunto penal da cidade, onde está à disposição da Justiça.
No dia 19 de setembro, a Polícia Civil cumpriu três mandados de busca e apreensão em imóveis ligados ao suspeito. Na oportunidade, a instituição informou que acreditava que ele agiu intencionalmente
De acordo com o coordenador de polícia da cidade, Evy Paternostro, as imagens de câmera de segurança indicam que a ação do suspeito foi premeditada.
"Na análise dessas imagens ficou nítido que esse veículo passa primeiro pelo ponto de parada, retorna, fura o bloqueio de forma consciente. Ou seja, ele visualiza o preposto da construtora que está participando da obra de duplicação.[Ele] segue com o veículo, a vítima está de costas, ele continua aumentando a velocidade e a vítima é arremessada para o alto", detalhou o coordenador

Nenhum comentário:
Postar um comentário