Um menino de cinco anos, identificado como Nathan Nascimento Lima, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (3) dentro de um poço de peixes, na localidade de Córrego do Laço, zona rural de Jaguaré, no Norte do Espírito Santo. O pai foi quem encontrou o corpo do menino submerso.
Segundo informações da Polícia Militar, o pai de Nathan contou que deixou o menino brincando no quintal da propriedade por volta das 8h. Uma hora depois, ele sentiu falta do menino e começou a procurá-lo pela propriedade.
Durante a busca, o homem observou que havia uma vara de pesca posicionada junto ao poço de peixes e notou bolhas na superfície da água. O pai, então, mergulhou no poço, que possui um metro e meio de profundidade, e acabou encontrando o corpo da criança submerso.
O Samu chegou a ser acionado pela família, mas quando a equipe chegou, a criança já estava morta.
Segundo os militares, o poço é cercado por uma tela de proteção, mas tinha uma única entrada, que pode ter sido usada pela criança.
A Polícia Científica foi acionada para recolher o corpo, que foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) para passar por exames e ser liberado para os familiares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário