O cantor sertanejo Yuri Ramirez, de 47 anos, foi assassinado dentro da casa onde morava, no bairro Santa Emília, em Campo Grande (MS), na manhã de sábado (30). O crime aconteceu por volta das 6h30, quando dois homens armados, que fingiram ser policiais, invadiram a residência. O cantor havia se mudado para o local há cerca de um mês
Yuri Ramirez possuía passagens por tráfico de drogas e estupro, e havia deixado a prisão há menos de um mês. Ele estava em prisão domiciliar e utilizava tornozeleira eletrônica. A Polícia Civil encontrou cerca de 12 cápsulas de pistola no local, de acordo com informações da CNN.
A polícia investiga se a casa do cantor possui ligação com o tráfico de drogas. Um inquérito foi apurado pela Polícia Civil do Mato Grosso do Sul para apurar o crime e identificar os executores. Até então, nenhum suspeito foi localizado.
O cantor
Yuri Ramirez nasceu em Campo Grande (MS) e iniciou a carreira musical na adolescência. Em 2020, formou sua primeira dupla sertaneja. Três anos depois, seguiu em carreira solo e lançou o single “Boca Errada” e a música "Novo Engano", no ano passado.
A carreira na música era acompanhada por investigações criminais. Em 2018, Ramirez foi preso em Goiânia por uso de documento falso. Segundo a Polícia Civil de Goiás, ele era integrante de uma facção criminosa e foi considerado um dos principais traficantes de drogas e armas de uma região da cidade. Ele também já havia sido detido anteriormente pela Polícia Federal com 20 quilos de droga, sendo condenado pela Justiça do Mato Grosso do Sul

Nenhum comentário:
Postar um comentário