Uma bebê de 4 meses foi agredida em público por um homem de 36 anos que confundiu a criança com uma boneca ‘reborn’. O caso aconteceu na noite de quinta-feira, 5, em Belo Horizonte (MG). O agressor foi preso em flagrante.
O homem e os pais da bebê, que não se conheciam, estavam em um trailer de lanches na praça Savassi, na avenida Getúlio Vargas, segundo informações repassadas pela mãe aos policiais militares que atenderam à ocorrência.
Em determinado momento, o homem se aproximou quando a família estava saindo, começou a brincar com a menina e a perguntar se ela era “de verdade”. Porém, mesmo após o pai confirmar que não era uma boneca hiper-realista, o agressor continuou insistindo que sim.
A bebê era carregada pela mãe, de 25 anos, quando o homem deu um tapa na cabeça da menina, causando um inchaço na região da orelha. Pessoas que presenciaram a cena derrubaram o agressor no chão e o detiveram até a chegada da polícia.
Ele teve ferimentos leves, foi levado para uma UPA e, na sequência, encaminhado para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher, Criança e Adolescente. O homem disse às autoridades que o casal usava um bebê reborn para furar a fila.
De acordo com ele, isso teria gerado sua revolta e decidiu agredir a criança “de forma consciente”. O agressor, que foi preso em flagrante por lesão corporal, relatou não fazer uso de medicamentos controlados, mas disse ter ingerido bebidas alcoólicas momentos antes. A polícia, no entanto, afirmou que havia “sobriedade” em suas falas e ações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário