sábado, 22 de fevereiro de 2025

Homem morre atropelado por rolo compressor em obra de duplicação na Estrada da Barra em Vitória da Conquista

Um trabalhador morreu na tarde desta sexta-feira (21) após ser esmagado por um rolo compressor durante as obras de duplicação da Avenida Presidente Vargas (Estrada da Barra) em Vitória da Conquista.

Testemunhas relataram que o homem foi atingido pela máquina enquanto trabalhava na obra. O SAMU 192 foi chamado, mas a vítima não havia resistido aos ferimentos e veio a óbito no local.

De acordo com o blogueiro Antonio Sena, a vítima foi identificada como Gidelvan, que era morador do povoado do Ribeirão, no distrito de Bate-Pé.

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local do acidente. Agentes do Simtrans também estiveram no presente no local para organizar o fluxo de veículos que passava pela avenida.

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Vitória da Conquista.

👉O que o Governo do Estado disse sobre o acidente?

A Secretaria de Infraestrutura do Governo do Estado da Bahia (Seinfra) se manifestou sobre o ocorrido e informou que “tomou conhecimento do acidente de trabalho ocorrido na tarde desta sexta-feira, 21/02, envolvendo um funcionário da empresa Pavnorte, que atuava na obra da duplicação da Avenida Presidente Vargas”.

A nota também informa que a Seinfra disse estar “apurando as circunstâncias do acidente e tomando as providências necessárias junto a famílai do operário”.

Confira a nota na íntegra, publicada originalmente pelo blogueiro Antônio Sena:

“A Secretária de Infraestrutura da Bahia (Seinfra) tomou conhecimento do acidente de trabalho ocorrido na tarde desta sexta-feira, 21/02, envolvendo um funcionário da empresa Pavnorte, que atuava na obra da duplicação da Avenida Presidente Vargas. Lamentamos o ocorrido, que causou o falecimento do trabalhador. Estamos acompanhando a situação junto a empresa responsável pela obra, que está a frente apurando as informações sobre as circunstâncias do acidente e tomando as providências necessárias junto a família do operário.“

Nenhum comentário:

Postar um comentário