sábado, 22 de fevereiro de 2025

Menina de 5 anos denuncia em consulta médica que era estuprada pelo padrasto

Um homem foi preso em Brasilândia de Minas, no Noroeste do estado, depois que a enteada dele, de apenas 5 anos, passou por uma consulta médica e denunciou que estava sendo abusada sexualmente por ele.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a criança foi levada para a consulta por uma tia, que identificou que ela vinha sentindo fortes dores nas partes íntimas. Ao dar banho, a mulher percebeu a região íntima da menina avermelhada e, preocupada, procurou atendimento médico.

Durante a consulta, a menina relatou os abusos constantes, dizendo inclusive que o padrasto toca por diversas vezes em suas partes íntimas.

A médica de plantão constatou os sinais de violência sexual e ainda identificou que a criança possuía uma abertura atípica no órgão genital como consequência dos abusos.

A PM foi acionada e, mesmo apresentando o relatório médico para a mãe da criança e mediante o relato da menina, a mulher defendeu o companheiro dizendo que confiava nele, porque tinha muito cuidado com a filha quando ficava sob a sua responsabilidade. A mulher estava muito exaltada durante a ocorrência.

Os militares foram até a casa da família e prenderam o padrasto da vítima pelo crime de estupro de vulnerável.

O Conselho Tutelar também foi comunicado sobre a situação e os militares alertaram sobre os riscos que a criança sofria em permanecer com a mãe.

A prisão do suspeito ocorreu na segunda-feira (17). O caso é investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário