terça-feira, 26 de março de 2024

Filho ajuda mãe que passou mal durante banho, padrasto vê 'maldade' e o mata a tiros

Um jovem de 19 anos, identificado como Henrique Elias Kister, foi morto a tiros pelo padrasto, de 54 anos, que acreditava que a vítima estava mantendo relações sexuais com sua própria mãe. O caso aconteceu no último domingo (24), na cidade de Pimenta Bueno, em Rondônia.

De acordo com informações de sites locais, a esposa do agressor passou mal durante o banho. O filho, ao perceber a situação, foi até o banheiro para ajudá-la.

O padastro, ao chegar em casa bêbado, teria avistado a esposa sem roupas ao lado do filho e acreditado que, na verdade, os dois estavam mantendo relações sexuais.

Elias e o padrasto tiveram uma discussão. Durante o bate-boca, o suspeito sacou uma pistola e disparou contra o jovem, o atingindo na cabeça e abdômen.

A mulher conseguiu deixar a residência e pedir ajuda em uma casa próxima. O agressor, por sua vez, a perseguiu, fez novos disparos, sendo que um deles acertou uma vizinha, que, por sorte, sobreviveu.

Nas redes sociais, amigos de Elias lamentaram o crime. “Um amigo, companheiro de trabalho muito querido por todos”, escreveu uma jovem. “Que o padrasto apodreça na cadeia”, comentou outra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário