terça-feira, 16 de janeiro de 2018

'Teste drive' concluído com sucesso na Lavagem do Bonfim

Um ano após operar os dois joelhos, o deputado federal José Carlos Araújo participou tranquilamente da Lavagem do Bonfim. Foi um verdadeiro ‘teste-drive’ para os joelhos do deputado, que mostrou-se plenamente recuperado e em boa forma para completar todo o percurso da tradicional festa e também preparado para os inúmeros desafios de 2018.  O fato foi destacado pelo jornal Tribuna da Bahia, na edição desta segunda-feira (15).

Inclusive, o deputado recebeu os parabéns do médico que o operou. 

Ao chegar à Igreja do Bonfim, o deputado José Carlos Araújo agradeceu pelas bênçãos conquistadas. 

Comandado no estado pelo deputado federal José Carlos Araújo, o Partido da República (PR) compareceu maciçamente à tradicional festa da Lavagem do Bonfim. 

Pelo menos duas centenas de correligionários da sigla além de vereadores, prefeitos, vice-prefeitos e deputados estiveram presentes na caminhada de oito quilômetros pelas ruas e avenidas que ligam a Basílica de Nossa Senhora da Conceição da Praia, no Comércio, à Colina Sagrada, na península itapagipana.

Acompanhado dos filhos Juliana Araújo, vice-prefeita de Morro do Chapéu e Samuel Araújo, diretor-presidente da Prodeb, do também deputado federal José Rocha, do secretário de Turismo José Alves, além do prefeito de Coribe, Manoel Rocha, o presidente do PR baiano revelou-se satisfeito com o crescimento do partido no estado, mas preferiu destacar a grande participação dos membros da legenda na manifestação popular: 

“O PR tem crescido sim, e isto pode ser notado aqui e agora nessa demonstração de união com mais de duzentos filiados vindos de vários recantos da Bahia. É uma demonstração de fé mas também de coesão do partido" disse José Carlos Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário