segunda-feira, 22 de maio de 2017

Silvio Santos anuncia que será candidato à presidência: “Estou muito maduro”

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br
O apresentador Silvio Santos anunciou que será candidato à presidência da República, em seu programa no SBT, na noite deste domingo (22). Brincando ou não, Silvio afirmou que está “maduro” e tomou a decisão após Luciano Huck flertar com a ideia.

“Eu não estava mais pensando em política, mas depois que o Luciano Huck se candidatou eu fiquei muito chateado e eu acho que vou me candidatar. Pois eu estou com 86 anos, estou muito mais maduro, tenho agora decisões muito mais adultas e estou convencido que o governo na minha mão seria um governo de total felicidade para as pessoas menos favorecidas”, falou.

A política dominou o Programa Silvio Santos neste domingo e o apresentador recebeu os humoristas Ênio Vivona, imitador de Lula, e Mila Ribeiro, que imitou Dilma Rousseff.

Nenhum comentário:

Postar um comentário