sexta-feira, 5 de maio de 2017

Potiraguá: Empresa Renata Mello desmente boatos de encerramentos dos seus trabalhos, todavia assume compromisso de crescimento.


Nessa quarta-feira (03/05), aconteceu na Prefeitura Municipal de Potiraguá, reunião com iniciativa do prefeito Jorge Cheles e vice-prefeito Elias Carvalho, também estiveram presentes  o vereador Alex Ribeiro (PSB) e responsáveis pela fábrica na nossa localidade, na ocasião  a pauta proposta e discutida foi acerca dos boatos de encerramento dos trabalhos da empresa de Calçados  Renata Mello no município.

Segundo Ana Cruz, Gerente de RH e João Francisco, Gerente de Produção, a empresa irá fazer mudanças burocráticas devido ao fim da desoneração, já que a contribuição previdenciária voltará a ser de 20% sobre a folha de pagamento, sendo necessário que a empresa faça mudanças burocráticas, adequando-a ao novo sistema. 

Ambos, garantiram à Administração Municipal  que não haverá demissões,  muito pelo contrário, no momento foi reafirmado o compromisso de geração de emprego e renda para o crescimento do município.

Fonte:http://potiragua2.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário