segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

VAI FALTAR ÁGUA???

Pelo menos dessa vez, a POPULAÇÃO se mostra mais consciente e preocupada, com a real possibilidade de faltar água em Itarantim e se as previsões se confirmarem, não choverá nos próximos TRÊS MESES. A venda de ÁGUA MINERAL em garrafão de 20 litros, praticamente triplicou mas, nem todos podem comprar.
A EMBASA, ainda não se pronunciou oficialmente nem mesmo, fez uma campanha para alertar a população, sobre os próximos dias, se haverá RACIONAMENTO, ou se há o risco real para vivermos novamente, o fantasma do abastecimento, via CARRO-PIPA, não que isso seja demérito, mas, os infortúnios foram grandes para todos, sem distinção.
Pelo menos, já temos a consciência do RACIONAR ÁGUA, pelo que se percebe, quase todos já fazem, mas, é preciso que a dona Embasa construa logo uma outra BARRAGEM de captação de água, para abastecer nossa ITARANTIM que praticamente, dobrou sua população de quando construiu a barragem atual e também, o desmatamento, VEIO SEM DÓ!

2 comentários:

  1. Racionar é mais que preciso, mas o povo tem que se conscientizar que se não fizerem manifestações, um abaixo assinado, fazer pressão continua realmente, eles cruzam os braços. Sabe informar se foi pago, a multa que dizem ter sido estipulada, caso não fosse feita a manutenção da barragem?

    ResponderExcluir
  2. Racionar é mais que preciso, mas o povo tem que se conscientizar que se não fizerem manifestações, um abaixo assinado, fazer pressão continua realmente, eles cruzam os braços. Sabe informar se foi pago, a multa que dizem ter sido estipulada, caso não fosse feita a manutenção da barragem?

    ResponderExcluir