quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

MACARANI: PREFEITO MILLER FERRAZ RECEBE NOVA AMBULÂNCIA DOADA PELO GOVERNO

A imagem pode conter: 3 pessoas
Na tarde desta quarta-feira (11) o prefeito de Macarani, Miller Ferraz (PMDB) participou da solenidade de entrega de ambulâncias a 48 municípios, onde o seu município foi um dos agraciados. A entrega foi feita em Salvador, com a participação do governador Rui Costa, secretários e deputados.
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo
Ao lado Secretário de Administração do Governo, Euclides Fernandes Filho, e do vereador dor André Ferraz, Miller recebeu as chaves da nova ambulância das mãos do Governador Rui Costa, que atendeu a uma emenda parlamentar do deputado estadual Fabrício Falcão (PCdoB).
fabricio ambulancia
“O veículo chega em boa hora, visto que há muito tempo Macarani não recebia uma ambulância zero e tão equipada. Agradecemos o Deputado Fabrício e ao Governador Ruy Costa, quando Estado e Município trabalham unidos, quem sai ganhando é a população”, comemorou o novo prefeito.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas sentadas
“A nossa vontade de trabalhar por Macarani é maior do que qualquer torcida contra. Tem muito a ser feito na rede municipal de saúde, esse é só o começo de um governo mais eficiente e principalmente mais humano para a nossa Cidade”, concluiu.
O prefeito retorna de Salvador nesta quinta-feira, trazendo a nova ambulância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário