terça-feira, 31 de maio de 2016

O presidente estadual do Partido da República (PR), deputado federal José Carlos Araújo, anunciou que a advogada Juliana Araújo Leal é a presidente do PR Jovem.

Juliana também é radialista e atualmente é diretora da Escola do Legislativo, na Assembleia Legislativa da Bahia.
“O nosso partido convoca os jovens a participarem da vida política do Brasil. Precisamos da energia, das novas ideias e novos projetos da juventude. Isso é fundamental para construir o futuro. Por isso, o Partido da República incentiva cada vez mais as ações voltadas a atraírem os jovens, para juntos construirmos o nosso jeito de fazer política”, destaca o presidente estadual do PR.

“Muitos jovens estão desacreditados em relação aos políticos e preferem se afastar da vida política. Mas temos de aprender que não existe mudança fora da política. As transformações profundas que o nosso Brasil precisa passam pela política, que é o centro das decisões. E no PR os jovens são protagonistas. Somos chamados a ocupar posições de destaque na formulação de políticas públicas específicas para as nossas demandas, nas mais diversas áreas, como saúde, educação e mercado de trabalho, principalmente”, argumenta Juliana Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário