segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

RIBEIRÃO DO SALTO SE ALEGRA E SE EMOCIONA COM A ENTREGA DA NOVA CRECHE TIA GENY

Foi inaugurada hoje em Ribeirão do Salto a  nova CRECHE TIA GENY bem como, o Prédio que leva a honrosa homenagem a um dos homens, que sempre amou e desejou o desenvolvimento de Ribeirão do Salto o saudoso, LIDERICO COQUEIRO, pai da Diretora do grupo escolar Vasco Neto a Senhora, Marta Coqueiro.



A População de Ribeirão do Salto em especial, todas as MÃES, não esconderam a ALEGRIA em ver, seus filhos já desfrutando dos brinquedos e vislumbrando aquela que será uma grande ferramenta para ajudar na formação dos seus filhos, a CRECHE TIA GENY.






Em Reunião com a Secretária de Educação, Eliene Alves, o Prefeito recomendou que o mesmo tratamento dado às CRECHES da Sede, como, MOBILIÁRIOS, BRINQUEDOS e toda INFRAESTRUTURA, fosse dado também, à Creche de Ribeirão, recomendação feita e atendida de pronto, podendo ser constatado através dos que lá se fizeram presentes bem como, através das fotos, ou em uma visita a Ribeirão.


Foi um momento de muita alegria, expectativa, em um evento com uma leveza visível, em um ambiente carregado de muita emoção, em consequência disso, muita gratidão, os detalhes dão conta de todo AMOR e RESPEITO pelas CRIANÇAS do Distrito, demonstrado pelo Prefeito, Dr. Paulo Fernandes.
O evento contou com a Filarmônica 15 de Junho  o Maestro Almir e seus brilhantes músicos,  a Primeira Dama Meire Fernandes, Eliene Alves Secretária de Educação e equipe, Secretários, Vereadores, Servidores do Município, Paulo Silva Administrador do Distrito e todos os professores coordenadores e os moradores  de Ribeirão. Oportunidade em que fizeram uso da palavra, Débora Teles Diretora da Creche, Marta Coqueiro, Darquinha Gusmão, Vereador Pedro Paulo, , Eliene Alves e representando o Prefeito, a Primeira Dama Meire Fernandes, o mesmo, não pode se fazer presente ao evento pois,   se encontra em Salvador, onde foi chamado para uma reunião de extrema importância para o Município, oportunidade para tratar de assuntos referentes a mais OBRAS para Itarantim, Ribeirão do Salto e  Zona Rural, que dentre em breve, serão ANUNCIADAS CONSTRUÍDAS e INAUGURADAS!


Valeu todo o empenho da Secretaria Municipal de Educação, foram horas e horas onde todos estiveram engajados para que tudo desse certo, valeu toda a expectativa dos moradores de Ribeirão, valeu todo cuidado por cada detalhe pensando nelas, nossas crianças, valeu por ser mais uma grande conquista, uma grande vitória, parabéns a todos, parabéns Dr. Paulo Fernandes, parabéns RIBEIRÃO DO SALTO

Por Roberto Ataíde
Fotos Roberto Rocha 

































 






 


 










 














3 comentários:

  1. VALEU DR. VC. ESTÁ DE PARABÉNS POIS EM MEIO A TANTA TURBULÊNCIA NAS ADM. PUBLICAS E O SENHOR AINDA CONSEGUE ENTREGAR OBRAS. MUITO OBRIGADO

    ResponderExcluir
  2. DR. PARABÉNS E TENHO FÉ EM DEUS QUE EM BREVE TEREMOS MAIS OBRAS INAUGURA AQUI EM RIBEIRÃO DO SALTO. POI SEI QUE MESMO O SENHOR NÃO VINDO CONSTANTE AQUI MAS O SENHOR NÃO ESQUECE DE NOS

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a toda Equipe da Secretaria de Educação,. ao nosso prefeito Dr.Paulo Fernandes Souto por sempre correr atrás de melhorias para nosso município e ao Distrito de Ribeirão do Salto, a nossa Secretária de Educação Eliene Alves pelo brilhante trabalho feito junto com Joelma Xavier e toda equipe. Muitas pessoas falam mal da nossa administração porém, temos respaldo para continuar esse brilhante trabalho que que começamos e com Fé em Deus vamos dá continuidade.

    ResponderExcluir