sábado, 16 de janeiro de 2016

PREFEITO DR. PAULO FERNANDES SE REÚNE COM FUNCIONÁRIOS DO PAÇO MUNICIPAL PARA FALAR DE 2016!

O ano de 2016 se inicia e com muita alegria alegria, o PREFEITO de Itarantim Dr. Paulo Fernandes Souto, se reuniu na noite de sexta-feira, 15 de JANEIRO de 2016, com os funcionários do Paço-Municipal para falar sobre o ano que mais uma vez, já começa com notícias de mais cortes do Governo Federal, para todos os MUNICÍPIOS.
Motivar sua equipe e falar abertamente sobre dificuldades, o prefeito também não escondeu a alegria de chegar ao ultimo ano de sua Gestão, com a certeza do dever cumprido, em cada canto deste MUNICÍPIO, tem  benefícios da administração.
Dr. Paulo fez lembra a todos, a grande parceria dos deputados apoiados aqui em Itarantim, o CAMPEÃO de emendas José Carlos Araújo, Timóteo Brito que mesmo sem se eleger, deixou sua marca, conseguiu para o Distrito de Ribeirão a tão sonhada ÁGUA TRATADA, ainda mencionou o deputado José Nunes, que colocou emenda para Itarantim, ter a sua ACADEMIA DE SAÚDE que logo será inaugurada.
Sabemos que tem outros deputados que vieram aqui e levaram muitos votos, mas para ITARANTIM, até agora, nem um sinal de vida, fica a impressão de que eles nem saibam, onde fica nossa cidade, depois de quatro anos, encontram o caminho.
Buscar verbas, correr atras para beneficiar o Município, essa Gestão tem essa marca, alguns, do quanto pior melhor, tentam desqualificar as GRANDES CONQUISTAS, que não são poucas, mas no fundo no fundo, sabem que nenhum outro Gestor, conseguiu tantos benefícios para nossa querida Itarantim, como a atual administração, e mais notícias boas virão ainda esse ano, mas como, é ano de ELEIÇÕES, a batalha para tentar ofuscar essas conquistas será grande, mas ai não tem jeito, estão ai para todos verem, tentar esconder essas vitórias para o povo itarantiense, é querer tampar o SOL com uma peneira.

O Prefeito muito Emocionado agradeceu a todos, agradeceu pela fidelidade de muitos que, sabendo das dificuldades, tem cooperado com a administração e ressaltou também, a importância de se valorizar as conquistas, a exemplo, uma máxima que ouvimos sempre:

“VOCÊ  ACERTA NOVENTA E NOVE VEZES, A ÚNICA VEZ QUE NÃO DA CERTO,  VEM OS CRÍTICOS E FOCA EM APENAS UMA”.

Por Roberto Ataíde
                                                                  Luís Fernando e Banda










2 comentários:

  1. Essa reunião foi para alguns funcionários eu mesmo não receber nem um convite Dr não escolhe funcionários se for fazer faça por certores espero que na próximo eu receba o convite

    ResponderExcluir
  2. O TERMO SE APLICARIA MELHOR: PREFEITO DR. PAULO FERNANDES SE REÚNE COM SERVIDORES PÚBLICOS...
    Edivaldo S Silva
    serv. público.

    ResponderExcluir