terça-feira, 24 de novembro de 2015

EDUCANDÁRIO EM ITARANTIM FICOU NA MEMÓRIA DE MUITOS ESTUDANTES


Tem coisas que marcam a história de vida de cada um de nós, muitas destas coisas são lembranças de romances, alegrias, decepções, festinhas, apresentações etc... Mas, com toda certeza, a maioria das nossas lembranças são sempre vinculadas à ESCOLA onde estudamos, pois ali, começam em nossas vidas as relações pessoais.

Aqui em nossa cidade muitos sentirão saudades do bom e velho EDUCANDÁRIO, ali muitos itarantienses começaram sua vida, seus estudos, ali a muitos anos, foi o local de onde saia a merenda escolar para todas as escolas.

O nosso bom e velho EDUCANDÁRIO abre espaço para a construção de apartamentos, pois o imóvel é de propriedade particular, mas as lembranças ficarão na memória de todos que por ali passaram a exemplo de Dr. Hilton Carlos Ribeiro, Idvar Landi, Idnal, Liu Mattos dentre tantos itarantienses ilustres.

Infelizmente, a maioria que está lendo essa matéria, não conhece a historia do nosso EDUCANDÁRIO, conhece a história do CENECISTA, que infelizmente, não foi preservada, no Educandário passaram não muitos estudantes como os milhares do Cenecista.

Fica registrada aqui nossa homenagem ao nosso EDUCANDÁRIO, presente na vida e na memória de muitos de nós.



Por Roberto Ataíde



Nenhum comentário:

Postar um comentário