segunda-feira, 31 de agosto de 2015

ITARANTIM INICIA SETEMBRO COM ÓTIMAS NOTÍCIAS PARA A SAÚDE

Para começar bem o Mês de setembro, como diz a bela musica do Beto Guedes: “Quando entrar SETEMBRO e a boa nova andar nos campos, quero ver brotar o perdão onde a gente plantou, juntos outra vez, já sonhamos juntos” isso ai, Para começar bem o Mês, vamos dar uma excelente notícia para a área da SAÚDE em nossa cidade.

Governo já liberou parte dos recursos para a implantação da UBS do Senhor do Bomfim e, diga-se de passagem, um projeto Belíssimo UBS (Unidade Básica de Saúde ) a Secretaria de Saúde já foi informada sobre a liberação de parte dos recursos que logo se dará o início das obras.

O prefeito do Município Dr. Paulo Fernandes, foi em busca mais uma vez para que os recursos fossem liberados, pois vê como muito  necessária, a criação da Unidade de Saúde do  Bairro Senhor do Bonfim.

Wliana Barreto Xavier Pires, Secretária de Saúde tem feito sua parte e isso é inegável, ela corre atrás, a gente vê a alegria em seu rosto quando a mesma fala desta conquista para Itarantim e sempre ressalta a luta que é cuidar da Saúde em tempos de cortes no setor, sempre se reúne com o prefeito que de pronto, atende e acabam sempre achando uma saída, para os inúmeros problemas que são recorrentes e às vezes, constantes.

Mas é isso, VITÓRIA, mais uma vez, Itarantim está de parabéns, são muitas as vitórias, existem muitos desafios, existem muitas dificuldades, mas, de vitória em vitória, Itarantim se torna uma cidade de muito progresso, a Saúde de Itarantim tem feito sua parte e isso é fato, as dificuldades na Saúde são inegáveis, em todo país, mas nossa Itarantim cada vez mais, é evidente, uma cidade MELHOR PARA TODOS!

Por Roberto Ataíde

                       Planta da UBS
                           Planilha dos Recursos

Um comentário:

  1. GOSTEI . ESTA ADMINISTRAÇÃO ESTÁ DEIXANDO OS ADVERSÁRIO DOIDINHO, PARABÉNS DR. ESTAMOS JUNTOS, ISTO É DEMONSTRAÇÃO DE CARÁTER E RESPEITO PELO O POVO DESTE BAIRRO MAIS UMA VÊS PARABÉNS ITARANTIM ONDE VOCÊ ANDA TEM OBRAS

    ResponderExcluir