terça-feira, 11 de agosto de 2015

1º ARTE NA PRAÇA FOI ARTE PRA VALER!

A cultura de um povo está presente em seu dia a dia e molda o seu modo de viver, entretanto, dentre as tantas culturas, existem ARTISTAS especiais, dentro das comunidades, que foram separados desde o ventre de sua mãe, para exercer uma arte específica de forma “excêntrica” no olhar diário de uma sociedade, eis os Artistas!!!

Em Itarantim, temos vários desses ARTISTAS que encontram as mesmas dificuldades de tantos outros pelo mundo, o reconhecimento e o entendimento da ARTE, do que eles representam, do que eles expressam.

Na Praça Luís Viana Filho, os grandes sonhadores itarantienses lá estiveram para mostrar suas ARTES, seus TALENTOS, suas vocações, a praça estava LINDA, o ambiente, agradabilíssimo, pessoas encantadas com uma verdadeira mostra, do valor escondido nos nossos ARTISTAS  itarantienses.

Um evento de grande proporção com praça lotada, com o apoio do prefeito Dr. Paulo Fernandes, Secretaria Municipal de Assistência Social, idealizado e realizado pelo NUCA e Grupo de Teatro Diadema de Pedra. Parabéns Artistas, vocês fizeram o Melhor!
ARTISTAS:

Denny Carvalho - Júlio Ferreira - Léo Ferreira - Macssuel Artes Plásticas - Willian Alcântara - Dija Oliveira - Arueira - Palmeirinha -  Hudson - Edlan Costa - Paulista

Apoio Cristal Ferraz representante de cultura territorial. Anadeje professora de Artes do IF baiano.
Meire Fernandes SMAS.


Por Roberto Ataíde
Fotos Diego Oliveira




















4 comentários:

  1. Foi lindo! Eu estava presente e fiquei muito feliz, nunca vi tanta arte e tantos artistas da terra juntos.

    ResponderExcluir
  2. muito massa ... a espera do próximo :D

    ResponderExcluir
  3. Muito bom... a espera do próximo :D

    ResponderExcluir
  4. Arte!!! Meus parabéns!

    ResponderExcluir