quarta-feira, 1 de julho de 2015

A TODO VAPOR!



Assim podemos designar as atividades do segundo galpão para o funcionamento da empresa RENATA MELLO: A TODO VAPOR! Garra, determinação e MUITA VONTADE em ver nossa cidade CADA VEZ MELHOR, essa tem sido a tônica do prefeito do município Dr. Paulo Fernandes, as provas são visíveis, são palpáveis, os empregos que os itarantienses tanto precisam estão ai, a RENATA MELLO já funciona, já pagou funcionários, logo logo, teremos o segundo galpão pronto, a prefeitura tem feito esforço sem medidas, a empresa também está empenhada, gostou muito de ITARANTIM e nesta RETA FINAL, está ajudando a prefeitura a terminar o GALPÃO.

Graças ao nosso bom Deus, Itarantim está no caminho certo, se alguém quer FALAR apenas do que não deu certo, que continue, essa parte não chega nem a dez por cento, mas QUEM quiser ver o que já deu certo, com certeza são mais de noventa por cento e o caminho É ESSE! 

ITARANTIM CADA VEZ MELHOR!




Por Roberto Ataíde
Fotos Diego Oliveira Rocha







Um comentário:

  1. Sabemos da grande dificuldade financeira que o mundo tem enfrentado e ñ seria diferente com o Brasil que tem sido tão sucateado pelos governantes que ai estão. Pois bem, o nosso município tem sofrido muito com os cortes de verbas, mas este Prefeito que ai está tem feito grandes coisas como: trazer para Itarantim uma empresa onde já estão trabalhando vários pais de família que têm como sustentar seus filhos; outra foi o concurso público; sem falar no prédio da Secretaria de saúde que estava para desabar e tantos postos de saúde reformados e o de Ribeirão do Sauto que foi contruído dando dignidade para os moradores. Realmente, só ñ ver quem ñ quer enxergar. Parabéns Prefeito Paulo Fernandes pelo desempenho.

    ResponderExcluir