sábado, 6 de junho de 2015

SAIU O CARTAZ DA FESTA DE ITARANTIM!



Mesmo em meio a dificuldades, a prefeitura de Itarantim não mediu esforços e vai realizar os festejos juninos e o aniversário da cidade. 

Sabemos que muitas cidades não farão festa, não realizarão os festejos Juninos, dado a imensa CRISE que atravessam as prefeituras, e em Itarantim, mesmo com todos os gastos com os galpões, a prefeitura faz todo esforço e vamos comemorar sim mais um aniversário de nossa cidade e também, VAI TER SÃO JOÃO!

O prefeito do município, Dr. PAULO FERNANNDES, sabe que muitos irão reclamar da grade da festa, mas sabe também que a grande maioria, entende o momento e como foi uma busca e uma luta incessante, para conseguir entregar o galpão para a RENATA MELLO, começar sua atividades e gerar os empregos para nosso município, teremos ainda uma grande festa como nomes consagrados como LORDÃO, PRETU BOM,  BEL LIMA dentre outros e também os artistas da terra.



Por Roberto Ataíde

Um comentário:

  1. Queria aqui agradecer ao Prefeito Dr Paulo Fernandes por ter nos cedido uma Barraca,para que nos pode cimos a recardar fundos para nosso projeto,e agradecer também a Mateus da sec de esporte e cultura que não mediu esforços em nos ajudar,muito obrigado a todos,e que Deus os abençoei.

    ResponderExcluir