segunda-feira, 8 de junho de 2015

MEXERAM COM O NOME ACIMA DE TODOS OS NOMES!



Liberdade de expressão, liberdade para se viver do jeito que quiser, liberdade para IR e VIR, existem várias formas de liberdade, existem várias formas se projetar para a vida, mas mesmo a liberdade PEDE LIMITES, pois quando não se tem limites, invade o terreno alheio.

Assim foi em São Paulo, uma marcha de pessoas que defendem uma classe cada vez mais em evidencia, GAY. Ser contra ou a favor, é direito de todos bem como, defender sua bandeira GAY, é um  da direito da classe mas, é preciso que se tenha muito cuidado e bom senso ao protestar, ou querer chamar atenção da sociedade, para ganhar a simpatia do povo e até mesmo adeptos.

O protesto que se viu na parada do orgulho GAY em São Paulo, foi uma grande afronta aos cristãos, mas se não bastasse, essa afronta invadiu os limites de tudo e fizeram deboches com os símbolos sagrados e com a fé de um povo PUBLICAMENTE, brincaram com o NOME que é acima de todos os nomes, JESUS, lamentável  lá se vê o patrocínio de ÓRGÃOS ligados ao governo da bandeira vermelha, CAIXA, PETROBRÁS, PREFEITURA DE SÃO PAULO, enfim, só temos que lamentar e esperar, O FUTURO É LOGO ALI!



Por Roberto Ataíde

Nenhum comentário:

Postar um comentário