sábado, 15 de novembro de 2014

Câmara de Bonito homenageia José Carlos Araújo com título de Cidadão

O deputado federal José Carlos Araújo foi homenageado nesta sexta-feira, 14, pela Câmara de Vereadores da cidade de Bonito, na Chapada Diamantina, que lhe concedeu o título de “Cidadão Bonitense” em cerimônia que contou com a presença de prefeitos, vereadores e lideranças de diversos municípios da região.
Em seu discurso de agradecimento, o parlamentar fez questão de ressaltar os fortes laços que mantém com a região e com a cidade de Bonito ao lembrar da luta pela emancipação do município ocorrida em 1989 e na qual teve participação ativa. José Carlos também destacou a situação de adimplência do município sinalizando que isto favorece a captação de investimentos públicos para a cidade.

O vereador Antonio da Silva Sampaio, autor da homenagem, disse que a iniciativa foi “um reconhecimento do trabalho do parlamentar para o desenvolvimento do município ao longo de todos esses anos” e lembrou a intensa participação do deputado no processo de emancipação da cidade. “Nada mais justo do que essa homenagem a um homem que tanto tem feito pela nossa terra” afirmou o vereador. 


O prefeito Edivam José Cedro dos Santos, o Edinho, ressaltou que o apoio de José Carlos Araújo às iniciativas e projetos municipais é fundamental para o desenvolvimento local. “Se não tivéssemos do nosso lado alguém tão atuante quanto o deputado José Carlos, muito do que já realizamos ainda não teria sequer saído do papel” afirmou Edinho para quem a parceria ainda trará muitos benefícios para o seu município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário