segunda-feira, 20 de outubro de 2014

MELQUÍADES COELHO PRESTA QUEIXA NO COMPLEXO POLICIAL CONTRA PAULO CONSTRUÇÃO

Conforme matéria anterior, mostramos aqui uma briga envolvendo Melquíades Coelho e Paulo Construção onde, mediante relato do próprio Melquíades, Paulo o agrediu com um soco no rosto com os dizeres de que, aquilo ali era somente um aviso, e para tentar resolver o problema pelas vias legais, Melquíades comparece ao complexo policial, para prestar queixa, mostrando que fora agredido sem um diálogo prévio. A notícia do destempero de Paulo Construção, pegou a todos de surpresa, contudo pode mostrar ai um certo problema, que pode estar inteiramente ligado, à vontade de ser prefeito do município, contudo melhor o fim das coisas do que o começo então, está começando errado, o bom líder ajunta e não espalha, e controle emocional é tudo em uma disputa política, principalmente para quem ostenta ser prefeito de qualquer cidade.

Por Roberto Ataide

Um comentário:

  1. Vamos falar de projetos para nossa cidade? Independente de política. Vamos falar de como é triste ver jovens (como eu) saírem de nossa cidade para ir procurar seu futuro em outras cidades, pois, a nossa não oferece o mínimo de estrutura possível ao nosso crescimento profissional, social e pessoal?

    Isso independe de quem já entrou na prefeitura, que estar e quem quer entrar. Vamos debater como melhorar nossa saúde, nossa segurança, de qual melhor método para combater as drogas na nossa cidade, a infraestrutura, a educação, melhorar emprego, criar medidas para atrair empresas, indústrias e gerar empregos para nossos conterrâneos. Vamos ver soluções para deixar os cidadãos cada vez mais independentes da prefeitura ou de um cargo público, pois, nossa prefeitura não suporta gerar tanto emprego. Que tal ideias inovadoras?
    Que tal falarmos de tecnologia pra nossa cidade? Falar de inclusão digital para o pessoal da zona rural e para a população mais carente? Que tal discutirmos sobre uma possível faculdade para nossos jovens que tanto almejam um curso superior? Que tal falarmos de cursos técnicos nas áreas de saúde, de educação, de tecnologia, etc?

    Melhor isso do que gastar tempo publicando sobre "emocional" de possíveis candidatos a Itarantim. Até concordo comentar sobre esses temperamentos das pessoas que tem a vontade de governar nossa cidade, mas frisar o tempo todo nisso acho uma infantilidade política.

    Vamos parar mais de comentar sobre isso, sobre passado e começar de fato ver futuro em nossa cidade, mas um futuro social e não "pessoal", com interesses sociais e bem de todos como citei, de PROJETOS, métodos de melhoria para nossa POPULAÇÃO. E não interesses pessoais, como muitos querem em nossa cidade.

    Fica aqui a dica e que isso possa chegar a todas autoridades de nossa cidade e a todos que querem ser autoridades. Chega de coisas infantis, sejam profissionais e ADMINISTRADORES. Chega de políticos e nossa cidade, queremos ADMINISTRAÇÃO. Independente de quem seja, atual ou futuro prefeito, atuais ou futuros secretários. Por favor, SEJAM COMPETENTES. Só isso!

    ResponderExcluir