terça-feira, 19 de agosto de 2014

SAIU NO SUDOESTE HOJE :POTIRAGUÁ: PREFEITO LUÍS SOARES DEVERÁ ABANDONAR CANDIDATURA DE ROSEMBERG

SEU LUIZ POTIRAGUÁ

O prefeito de Potiraguá, Luís Soares (PT), está muito próximo de anunciar que vai apoiar o candidato a deputado estadual Robinho (PP), ex-prefeito de Nova Viçosa, que tem como padrinho político o deputado estadual e candidato a deputado federal, Ronaldo Carleto (PP).
Nas eleições de 2010, Luís Soares apoiou o deputado estadual Rosemberg Pinto (PT), a quem deu a maior votação no município, mas agora se queixa de que Rosemberg, depois de eleito, deixou a desejar.
Segundo informações, Luís Soares estaria decepcionado com o desempenho de Rosemberg Pinto, que mesmo obtendo votação expressiva no município e sendo do partido do governo, não conseguiu viabilizar nenhuma obra para Potiraguá.
Luís Soares deverá bater o martelo ainda nesta semana, e quem está realizando a articulação é o ex-prefeito de Itapebi, Claudio Carvalho.
Rosemberg Pinto, que já perdeu o apoio certo do prefeito de Itarantim, Paulo Fernandes (PSD), vem caindo em sua terra natal, Itororó, e está descendo ladeira abaixo em Itapetinga. Com informações do Políticos do Sul da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário