terça-feira, 29 de abril de 2014

Sucesso Total ! Programa saúde em movimento realiza mais de 365 atendimentos em Itarantim

o programa saúde em movimento esteve realizando atendimentos nos dias 28 e 29 de Abril em Itarantim. Foram 365 alunos atendidos, e serão doados mais de 134 óculos.
Por toda essa dificuldade que muitos Itarantienses enfrentam para fazer acompanhamento oftalmológico que a Prefeitura Municipal, fez todo o esforço para conseguir ser contemplada pelo programa. “Desde o início da gestão que venho buscando trazer ações como essa para o município. Por isso, quando sinalizaram positivo, busquei oferecer toda estrutura necessária para o trabalho deles”, afirmou o prefeito Dr Paulo.
A secretária de saúde Wliana Xavier, disse que valeu muito, e como valeu esta parceria do Governo do Estado com a Prefeitura. Não esqueço a alegria de todos ao receberem atendimento de qualidade e tendo de imediata solução para os problemas dos seus olhos. O povo gostou e aprovou. Itarantim investiu em toda a infra estrutura montada, atendendo solicitação do Saúde em Movimento, e digo que após ver o que aconteceu em Itarantim que foi pouco o que fizemos de investimento em termos de prefeitura em comparação com benefício que trouxe para a população atendida. Estou satisfeito demais pelo resultado e agradeço ao Governo do Estado por ter colocado Itarantim na lista dos municípios beneficiado pelo Programa Saúde em Movimento. Espero que novas parcerias que venham para o bem do povo e da região sejam direcionadas e que terão todo apoio da Secretária de Saúde e com certeza do prefeito Dr Paulo Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário