domingo, 27 de abril de 2014

CHAPA DE OPOSIÇÃO SE REÚNE COM LIDERANÇAS DO SUDOESTE EM CONQUISTA



Na manhã deste sábado, lideranças políticas de diversas cidades da Região Sudoeste lotaram o Espaço Rafiki, em Vitória da Conquista, para o primeiro encontro da oposição, comandada pelo prefeito de Salvador, ACM Neto (ACM), para apresentação da chapa que concorrerá ao governo do estado e senado federal, nas eleições de outubro.
A chapa que deverá ser homologada na convenção partidária no próximo mês de junho, traz o ex-governador Paulo Souto como pré-candidato ao Governo da Bahia, o ex-deputado federal Joaci Góes, como vice-governador, e o ex-ministro Geddel Vieira Lima para disputar Senado.
O encontro foi concorrido e contou com a presença de inúmeros políticos de mais de 40 municípios da região, entre prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e líderes partidários, além de deputados federais e estaduais dos partidos de oposição, que acompanharam a comitiva oposicionista.

Depois do encontro no Espaço Rafik, centenas de pessoas se dirigiram à sede da fazenda do ex-governador Nilo Coelho, onde um almoço foi oferecido para membros da chapa de oposição e convidados. O Sudoeste Hoje esteve presente ao evento e registrou todos os momentos do histórico encontro.

fonte: Sudoeste Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário