quarta-feira, 26 de março de 2014

Mais uma promessa de campanha cumprida pelo prefeito Dr Paulo: Algumas ruas do Bairro Anedilia de carvalho estão recebendo rede de esgoto

                                                                         A PREFEITURA FAZ, A PREFEITURA MOSTRA
ANTES
AGORA
O mau cheiro e o desconforto trazido pelo esgoto a céu aberto agora é página virada. A Prefeitura de Itarantim está instalando rede de esgoto em algumas ruas do Bairro Anedilia de Carvalho. 
Esgotos a céu aberto pode trazer sérios riscos a saúde e o surgimento de animais como ratos e insetos do tipo baratas e pernilongos. Além disso, o esgoto ainda traz desconforto aos moradores pelo mau cheiro liberado pela água podre e a dificuldade de locomoção de pedestre por estas ruas.
Foram vários anos de abandono e com menos de um ano e três meses, o atual prefeito Dr Paulo Fernandes, já conseguiu mudar a cara de Itarantim.
Dentro de poucos dias. Dará inicio a reforma do Hospital Regional de Itarantim, buracos estão sendo tapados, ruas sendo patroladas e  voltando a ter iluminação e, podem esperar, pois grandes surpresas boas estarão vindo por aí. “O desafio é muito grande, a luta é enorme, mas a vitória será certa, se Deus quiser. Luta e vontade nunca vão nos faltar, essa é a nossa fé.”Disse Dr. PAULO FERNANDES à nossa reportagem.


ADM : UMA CIDADE MELHOR PARA TODOS ....

Um comentário:

  1. VALEU DR PAULO1 DEIXA A OPOSIÇÃO GRITAR E FALAR BESTEIRA, O IMPORTANTE É QUE VC TA FAZENDO, VAMOS PRA FRENTE VEM MAIS COISAS AI, TENHO CERTEZA, O DR JA FEZ MUITO EM UM ANO DE GOVERNO. PARABENS , E QUE DEUS TE PROTEJA.

    ResponderExcluir